+55 21 3731 1021 edinheiro@edinheirobrasil.org / Junte-se a nós

EDITAIS

RESULTADO FINAL DO EDITAL DE SELEÇÃO (No. 01/2018)

ATA DA 4a. SESSÃO:

– APROVAÇÃO FINAL





Aos doze dias de julho de dois mil e dezoito, às 16 horas e 48min, foi dado início a 4a. reunião para seleção de propostas para contratação de profissional com MELHOR TÉCNICA para desenvolver ações que contribuam para fortalecer a Economia Solidária, através do Projeto de Apoio a Administração Pública para a Gestão do Programa de Moeda Social e do Banco Popular de Marica, conforme Termo de Colaboração no 02/2017 e seu primeiro Termo de Aditamento, No 45/2018 (Programa Mumbuca Futuro), firmado entre o Instituto Banco da Periferia e a Prefeitura Municipal de Maricá-RJ por meio da Secretária de Economia Solidária de Maricá-RJ.

Baixar o Resultado Final

TERCEIRO RESULTADO PARCIAL DO EDITAL DE SELEÇÃO (No. 01/2018)
ATA DA TERCEIRA SESSÃO NAS FUNÇÕES:

- TUTOR EM EDUCAÇÃO POPULAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA,
- COORDENADOR TÉCNICO E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.





Aos dez dias de julho de dois mil e dezoito, às 16 horas, foi dado início a 3a. reunião para seleção de propostas para contratação de profissional com MELHOR TÉCNICA para desenvolver ações que contribuam para fortalecer a Economia Solidária, através do Projeto de Apoio a Administração Pública para a Gestão do Programa de Moeda Social e do Banco Popular de Marica, conforme Termo de Colaboração no 02/2017 e seu primeiro Termo de Aditamento, No 45/2018 (Programa Mumbuca Futuro), firmado entre o Instituto Banco da Periferia e a Prefeitura Municipal de Maricá-RJ por meio da Secretária de Economia Solidária de Maricá-RJ.

Baixar o Terceiro Resultado Parcial

SEGUNDO RESULTADO PARCIAL DO EDITAL DE SELEÇÃO (No. 01/2018)
ATA DA SEGUNDA SESSÃO E HABILITAÇÃO DOS CURRÍCULOS

Aos cinco dias de julho de dois mil e dezoito, às 10 horas e 25 minutos, foi dado início a 2ª. reunião para seleção de propostas para contratação de profissional com MELHOR TÉCNICA para desenvolver ações que contribuam para fortalecer a Economia Solidária, através do Projeto de Apoio a Administração Pública para a Gestão do Programa de Moeda Social e do Banco Popular de Marica, conforme Termo de Colaboração nº 02/2017 e seu primeiro Termo de Aditamento, Nº 45/2018 (Programa Mumbuca Futuro), firmado entre o Instituto Banco da Periferia e a Prefeitura Municipal de Maricá-RJ por meio da Secretária de Economia Solidária de Maricá-RJ.

Baixar o Segundo Resultado Parcial

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DO EDITAL DE SELEÇÃO (No. 01/2018)
ATA DA SESSÃO E HABILITAÇÃO DOS CURRÍCULOS

Aos dois dias de julho de dois mil e dezoito, às 14 horas e 15 minutos foi dado início a seleção de propostas para contratação de profissional com MELHOR TÉCNICA para desenvolver ações que contribuam para fortalecer a Economia Solidária, através do Projeto de Apoio a Administração Pública para a Gestão do Programa de Moeda Social e do Banco Popular de Marica, conforme Termo de Colaboração nº 02/2017 e seu primeiro Termo deAditamento, Nº 45/2018 (Programa Mumbuca Futuro), firmado entre o Instituto Banco da Periferia e a Prefeitura Municipal de Maricá-RJ por meio da Secretária de Economia Solidária de Maricá-RJ. Foram recebidas propostas de 85 (oitenta e cinco) candidatos, sendo selecionados para a 2ª. Fase: 02 (duas) para a função de Coordenação em Educação Popular e Economia Solidária, 05 (cinco) para a função de Orientador Educacional em Educação Popular e Economia Solidária, 04 (quatro) para as funções de Coordenador Técnico e Assistente Administrativo. A seleção de currículos para a função de Jovem Educador Popular Tutor em Economia Solidária, devido ao grande número de currículos recebidos, a comissão de licitação decidiu por fazer uma checagem nas informações apresentadas para balizar a seleção dos mesmos, que deverá ser divulgada no próximo dia 05/07/2018.
Abaixo pode baixar a relação dos classificados, devendo os candidatos se apresentarem para a entrevista (2ª. Fase), conforme data e horário apresentados na planilha.

Baixar o Resultado 1a Fase
  • Telefone (21) 3731 1021
  • E-mail contato@institutoedinheiromarica.org
  • Endereço R. Pereira Neves, 30 - Centro Maricá, RJ (CASA VERDE)

© 2024 Instituto Edinheiro Brasil, Maricá - RJ | TEL (21) 3731-1021 | Fone/zap (85) 3269-9617